terça-feira, 29 de junho de 2010

Saudade dói...

Hoje vou falar de algo diferente, da dor de perder alguém...
Quando nos formamos na área da saúde, nos é ensinado que não devemos nos envolver com os clientes...tarefa difícil, para não dizer impossível, porque de repente a pessoa passa a vir mensalmente, cria-se um elo de amizade, além do vínculo profissional.
E eu acredito no trabalho de forma humanizada, com afeto, com amor, além da forma comercial, é isso que diferencia os profissionais, e como diz uma amiga podóloga: quero ser A podóloga, não só mais uma podóloga, como tantas no mercado.
Hoje ao ligar para saber de um cliente que se submeteu a uma cirurgia de safena, tive a triste notícia que veio a falecer...
Kamel Abud...era muito mais que um cliente, era um amigo muito querido, conversávamos como se ele fosse meu avô,um homem culto, inteligente, de uma mente fascinante, simpático, sempre que ligava ou vinha até a minha sala dizia assim: tudo bem? como vai a família? os filhos, marido, pai, mãe?
Uma pessoa realmente inesquecível,de uma gentileza ímpar e sabedoria infinita, deixo aqui hoje esse texto, demonstrando todo meu carinho, meu afeto, minha saudade e meus sentimentos à esposa dele, D. Aliana.
E a frase que ele sempre me dizia:Deise, quem gosta verdadeiramente de você, é você mesmo...por isso se cuide...
Sr Kamel que Deus lhe dê um lugar muito especial aí no céu... meu abraço e meu beijo de afeto...
Deise Ferraz sua amiga e podóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podóloga e Fisioterapeuta

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Conforto e Equilíbrio - podologia e Acupuntura