sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aqueles lindos pés

Mesmo quando criança
e descobrias o corpo
o que mais de imediato podias sentir
era o manuzeio com os pés.
Pés de anja.
Pés de princesa.
Pés de ninfeta.
Pés de bailarina.
Pés que a conduzem
através dos caminhos da vida.
Pés que descançam sobre a
tranquilidade de um sofá,
através de uma leitura,
livre descontraída.
Como é bom obsevar os seus pés.
Quero beija-los e sentir o seu
âmago como são lindos aqueles pés...
(Texto retirado do blog :http://www.poesias.omelhordaweb.com.br)
E como não poderia deixar de ser neste fim de ano escolhi esta poesia falando de pés, minha paixão,acrescento ainda essa passagem bíblica que é minha preferida: Como são belos os pés dos mensageiros que anunciam a paz!!(Is 52,7)
Que em 2011 o Senhor me conceda a graça de tornar belos os pés daqueles que anunciam, que propagam, que desejam a paz,trazendo alívio, conforto, não só para os pés, mas para o ser humano que se mantém sobre esses pés,que minhas mãos sejam instrumento das mãos de Jesus, que tocam além da superfície,que transforma clientes em amigos.
Deixo aqui meu muito obrigado à todos,meus votos de um ano de muitas realizações e prosperidade.
E UM FELIZ PÉ NOVO EM 2011!

Um comentário:

Podóloga e Fisioterapeuta

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Conforto e Equilíbrio - podologia e Acupuntura